Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil em uma operação contra o tráfico de drogas no centro de Palmas. A boca de fumo, de acordo com a investigação, funcionava em uma casa na Arse 24 (antiga 210 Sul). No local foram encontrados um quilo e meio de crack e meio quilo de maconha, além de balança e plástico filme que serviria para embalar as porções de drogas.

Os presos foram identificados como Eva Nájila Pereira de Sousa Xerente, Ludmilla de Sousa Borges, Francisco Sales, Adelto Nunes Ribeiro, Thiago Ferreira Nunes e José Raimundo Magalhães Reis. Eles ainda não possuem advogado de defesa.

A operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc). Segundo a investigação o grupo era conhecido por atuar na região norte de Palmas e se mudou para a Arse 24 recentemente com o objetivo de expandir o alcance. A região é muito frequentada por crianças e adolescentes, já que abriga pelo menos cinco instituições de ensino de grande porte.

Os detidos prestaram depoimento e depois foram levados a Casa de Prisão Provisória de Palmas e ao Presídio Feminino da Capital.