A insatisfação no Brasil é um fato. A população não está satisfeita com a economia, com a falta de segurança, com as graves crises que afetam a saúde, realmente não tem como não ficar indignado com tudo que está acontecendo.

Diante de tanta coisa, encontramos na internet uma maneira de desabafar, de dizer para um grande número de pessoas aquilo que está preso na garganta. A  grande rede consegue ser o recurso  e veículo para mostrar a quem não quer ver ou saber da insatisfação popular: os nossos representantes políticos, a cada dia mais comprometendo os destinos do nosso país. Como é caso do presidente, sem condições de governar e o país praticamente parado. O jeito é colocar o desabafo na internet.

Recebo vários textos e alguns trazem verdadeiras pérolas. Dentre os muitos que são frutos da indignação, deixo para os senhores o do jornalista Gomes, muito engraçado e com as verdades que conhecemos muito bem e que deveriam ser verdades para melhorar de vez esse nosso país.

“Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em que Rosinha será apenas uma flor, Garotinho apenas uma criança, Genuíno será algo verdadeiro, Serra será apenas um acidente geográfico ,Genro apenas o marido da filha, Lula apenas um molusco marinho e Severino, apenas o porteiro do prédio. Neves apenas um símbolo do inverno! E então nada mais a Temer nesta vida… Só muitas alegrias e felicidades.”