O prefeito de São Paulo – João Doria ( PSDB), em sua vinda a Palmas, no próximo dia 14 de agosto,  além de ser a estrela do encontro estadual do PSDB,  Doria pode ser testemunha de uma grande virada nas estratégias e decisões para a campanha do ano que vem.

Enquanto aqueles que gostam de estudar e projetar cenários, quebram a cabeça com as inúmeras possibilidades e desdobramentos, o senador Ataídes de Oliveira ( PSDB-TO), pelo visto, prepara uma grande surpresa, pelo menos é o que se comenta nos bastidores da nossa política. Surpresa que pode mudar os acertos e quase acordos que estavam se desenrolando.

Se tudo que está sendo costurado, segundo os comentários e conversas ouvidos aqui e ali, derem certo para o senador, no anunciado evento de encontro estadual do partido tucano, além da presença de Doria, ele pode anunciar a chegada de seis novos prefeitos para filiação ao partido. Sendo um desses prefeitos o administrador de uma das mais importantes cidades do Estado.

Para Doria, que também busca musculatura  política, a vinda a Palmas é uma ótima oportunidade para ficar conhecido além da capital paulistana. Como se vê, o evento foi de uma oportunidade única para os tucanos.

A temperatura promete subir ainda mais, tanto no calor da nossa capital,  como nas articulações políticas. Promete muito o mês de agosto.