A véspera de natal foi marcada por acidentes na região de Paraíso do Tocantins. No começo da tarde, o motorista Gleibe Silva Reis morreu após bater de frente com uma árvore em uma estrada vicinal perto da TO-447. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ele tentou desviar de outro carro que vinha no sentido contrário. O passageiro que estava com ele ficou ferido e preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros informou que precisou cortar a cabine para fazer o resgate. O homem, identificado como Reginaldo Dias Medrado, foi levado consciente para o Hospital Regional de Paraíso (HRP). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O outro caso foi registrado horas mais cedo na BR-153. Um carro de passeio capotou às margens da rodovia próximo ao porto de combustíveis Carneirão. Cinco pessoas estavam no carro e duas delas ficaram feridas.

As vítimas são Carlos Henrique de Araújo, de 28 anos e Ronaldo da Silva Rosa, de 32. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados ao HRP. Eles estavam conscientes e andando normalmente quando foram socorridos.

Os ocupantes informaram que o carro capotou após o pneu traseiro estourar. A rodovia é a mais movimentada do Tocantins e não precisou ser interditada.