Coletes à prova de balas, algemas e outros objetos foram furtados da delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, dois homens e dois adolescentes foram detidos em um matagal enquanto tentavam fugir com os itens.

O crime aconteceu na última terça-feira (17), mas só foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (19). Momentos após serem informados sobre o furto os militares começaram a fazer buscas e localizaram um grupo entrando em um matagal. Eles fizeram uma abordagem e localizaram, com os suspeitos, todo o material que tinha sido furtado da unidade policial.

O G1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre como o grupo conseguiu ter acesso aos materiais e aguarda uma resposta.

Ao todo foram recuperados quatro coletes balísticos com brasão da Polícia Civil, dois pares de algemas, quatro aparelhos celulares, um ventilador e R$ 64. Depois do flagrante, o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Divinópolis.

As informações são do  G1 Tocantins.