A Universidade Federal do Tocantins (UFT) inicia nesta segunda-feira (5) a matrícula dos estudantes aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os classificados têm até a quarta-feira (7) para apresentar os documentos exigidos pela instituição.

O aprovado deve ir até o câmpus no qual foi aceito e apresentar os documentos indicados no edital. A UFT divulgou uma lista com tudo o que é necessário para a realização do cadastro e da matrícula, organizados pela vaga escolhida, nas modalidades de ampla concorrência, quilombola, indígena, baixa renda e deficientes.

Após o fim do prazo das matrículas, a universidade divulgará uma lista com os estudantes que vão ingressar no primeiro e no segundo semestre do ano letivo de 2018.

Segundo a UFT, a matrícula para os candidatos classificados para as vagas de baixa renda será realizada após a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Para a confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à coordenação do curso selecionado. Caso não confirme que tem interesse pela vaga, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito de ingressar na universidade.