Os bancos Itaú, Inter, Tribanco, Pan, Santander e Rodobens estão leiloando mais de 200 imóveis a partir desta quinta-feira (10) até o fim deste mês. Os descontos chegam a 67% e os lances iniciais variam entre 21.600 mil e 11, 8 milhões. Para conhecer as opções, clique aqui.

Entre os lotes há apartamentos, casas, imóveis comerciais, rurais e terrenos. As propriedades estão disponíveis em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Um dos destaques dos imóveis do Banco Inter é uma casa de 314 m² no Balneário Guarujá, em São Paulo. A propriedade com piscina na Avenida Veraneio sai a partir de R$ 849 mil reais. Cada um dos bancos oferece condições de pagamento diferentes, o que inclui taxas mensais variáveis, descontos para pagamento à vista, além da exigência ou não de sinal de acordo com o número de parcelas.

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site da Sol, a organizadora, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.