A Banda de Música da Polícia Militar se apresentou  no Condomínio Mirante Du Park localizado na Quadra 306 Sul em Palmas. Devido às medidas de prevenção e disseminação da Covid-19, os integrantes da banda se apresentaram no pátio de estacionamento e os moradores assistiram de seus próprios apartamentos.

A iniciativa faz parte do Projeto Tocando para Vidas que consiste em apresentações culturais a fim de levar a arte para todos, inclusive fazendo apresentações de músicas na sacada por causa do momento que assola o país, devido às medidas de isolamento e distanciamento social em prevenção ao Covid-19.

No repertório, os moradores do condomínio se divertiram e cantaram ao som de músicas brasileiras, baião, xote, músicas românticas, samba e música instrumental. Para o capitão Edilson Teixeira, maestro da banda da PM, “ a música é uma forma das pessoas terem momentos de descontração em família, de amor e alegria, deixando de lado sentimentos oriundos do confinamento em casa. Com a música podemos alegrar os corações das pessoas e dar esperança que momentos melhores virão, disse.