O Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO) combateu um incêndio ocorrido em uma vegetação na Arno 43, região norte de Palmas, perto da entrada de condomínios. Segundo os bombeiros, as chamas começaram às 12h30 desta quarta-feira, 11, e só foram combatidas, com o auxílio da Brigada Estadual e Municipal, por volta de 15h.

A corporação informou que não houve feridos. O momento em que uma grande nuvem de fumaça preta e as chamas tomaram conta do local foi compartilhado por palmenses que passavam pela área.

Outro incêndio na região da Praia do Prata

Duas equipes da brigada de incêndio da Defesa Civil Municipal combateram focos de queimada na área verde em frente a Praia do Prata, na tarde desta quarta-feira, 11. O fogo teve início às 12h30 e foi controlado por volta das 17h.

Para conter as chamas, as equipes, compostas por duas viaturas e dez homens, usaram abafadores, bombas costais e sopradores. Segundo o superintendente da Defesa Civil Municipal, Bruno Maciel, a dificuldade em conter a queimada foi dificultada devido à grande quantidade de vegetação seca, decorrente de um longo período sem chuvas. “Ainda não sabemos o que resultou o fogo no local, mas a princípio parece ser criminoso”.