A mudança de comportamento das pessoas, com a correria do dia-a-dia e a busca por uma melhor qualidade de vida, vem mudando vários hábitos da rotina dos brasileiros. Um desses hábitos é fazer a primeira refeição do dia em um hotel, mesmo não estando hospedado nele. E quem não gosta de um café da manhã bem servido?

Variadas opções de comida e bebida, sabores incríveis e a comodidade de ter tudo preparado na hora e prontinho para ser saboreado. Esses são os atrativos para que muitas pessoas optem por fazer essa refeição em um local especializado em atender e servir.

Em Palmas, o Hotel Ibis oferece esse serviço e já conta com um grande número de pessoas aproveitando essa opção. “O número de itens, as opções especiais sem glúten e lactose, além do ambiente totalmente climatizado e bem higienizado, são alguns dos diferenciais que temos nesse serviço. O número de adeptos a essa nova prática só vem crescendo, principalmente nos finais de semana”, explica o diretor da HotelCare, empresa administradora do Hotel Ibis em Palmas, Jeferson Munhoz.

A rotina agitada aliada à comodidade de encontrar muitas opções em um único lugar e o acesso a uma alimentação mais leve e saudável fortalece esse segmento em Palmas, a capital que já foi eleita em uma pesquisa do Ministério da Saúde (2017) com as menores taxas de obesidade, excesso de peso, hipertensão. Também é a segunda menor taxa de diabético, ou seja, uma cidade focada na qualidade de vida e na saúde.

Ibis Palmas

O Ibis é uma cadeia de hotéis da empresa francesa Accor.Presente em mais de 1000 hotéis pelo mundo, a marca é padronizada e segue a mesma decoração e serviços, garantindo um produto confiável em qualquer lugar do mundo. Há wi-fi grátis nos quartos e áreas comuns, e serviços como recepção e bar funcionam 24 horas por dia.