A  Câmara Municipal de Araguaína confirmou que a solenidade de posse dos eleitos irá acontecer às 9h30, do dia 1º de janeiro no plenário da casa.

O evento será restrito apenas aos 17 vereadores e ao prefeito, vice-prefeito eleito e cada um poderá levar um acompanhante. A medida visa evitar a proliferação da Covid-19.

A Câmara informou que também serão convidados representantes de entidades de classe e autoridades do judiciário. “Por segurança, não será permitida a entrada de nenhuma pessoa que não estiver previamente autorizada”, informou o parlamento.

Os assentos serão demarcados para garantir o distanciamento. Pessoas com mais de 37,5º de temperatura não poderão entrar. Além disso, haverá dispensadores de álcool em gel e o uso de máscara será obrigatório por todos.

A solenidade poderá ser acompanhada ao vivo pela internet nos canais oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal no Facebook.

Quem tomará posse?

Serão empossados os vereadores Matheus Mariano, Terciliano Gomes, Zezé Cardoso, Gideon Soares, Enoque Neto, Flavio Cabanhas, Luciano Santana, Marcus do Restaurante, Sargento Jorge Carneiro, Geraldo Silva, Soldado Alcivan, Thiago Costa, Fraudneis Fiomare, Ygor Cortez, Wilson Carvalho, Edimar Leandro, Abraão, além do prefeito eleito Wagner Rodrigues e seu vice, Marcus Marcelo.