Após consulta pública com mais de 34 mil participantes, a Câmara Municipal deaprovou uma homenagem a Paulo Gustavo numa rua de Icaraí. Cerca de 90,2% das pessoas apoiaram mudar o nome da Rua Cel. Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo. O humorista morreu devido a complicações da Covid-19 no dia 4 de maio.

Nascido e criado em Niterói, o humorista sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalhos. Belos locais como a Praia de Boa Viagem, o Campo de São Bento e Icaraí ganharam todo o País.

“Ele se foi mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Essa homenagem mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo”, disse a prefeitura da cidade no Instagram.

Na terça-feira, foi realizada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor, no Rio, com transmissão à distância pelo canal Multishow. Devoto de irmã Dulce e benfeitor do Santuário Santa Dulce dos Pobres, o ator também ganhou uma cerimônia em sua homenagem em Salvador, na Bahia, na segunda-feira. Uma foto dele ficará exposta até o dia 13 de maio a Capela das Relíquias, local que abriga os restos mortais do Anjo Bom do Brasil.