Um grave acidente entre Palmas e Porto Nacional deixou uma pessoa morta. A batida foi na TO-050, próximo do posto policial que existe entre as duas cidades. A caminhonete ficou completamente destruída com a força do impacto e o caminhão acabou saindo da pista e tombando na lateral.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a mandar uma ambulância ao local, mas não havia feridos a serem socorridos. O corpo do homem que morreu foi retirado pelo Instituto Médico Legal.

Ele estava do lado de fora do veículo, embaixo da caminhonete. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo as informações preliminares da Polícia Militar se trata do motorista da caminhonete.

A batida foi de frente. O motorista do caminhão afirma que o condutor da caminhonete invadiu a contramão. Ele disse ainda que o veículo está carregado de soja e estava indo para o terminal multimodal da Ferrovia Norte-Sul, em Luzimangues. Equipes da Polícia Científica também foram chamadas para realizar a perícia que deve confirmar ou descartar esta versão. O trânsito no local ficou lento porque parte da caminhonete está atravessada no acostamento, mas não há bloqueios.

As informações são do  G1 Tocantins.