A campanha Natalzão CDL Show de Prêmios, que trouxe um modelo de premiação totalmente diferente das outras edições, foi encerrada na última sexta-feira, movimentando o comércio da Capital nos últimos meses, além de proporcionar uma interação entre consumidores e lojistas. Nessa edição já foram entregues 560 prêmios, no valor total de R$102.450,00.

O presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Palmas, Silvan Portilho, afirma que este modelo de ação, diferentemente das outras edições, trouxe uma maior movimentação para o comércio. “A campanha incentivou o consumidor a ter uma nova maneira de se sentir confiante ao realizar suas compras, podendo usar a premiação em dinheiro para novas compras”, reforçou.

Rossana Silva, 39 anos, confeiteira, realizou suas compras nas Lojas Nosso Lar da Avenida JK, sendo premiada com uma raspadinha no valor de R$ 100. Ela afirma que pretende usar o prêmio para comprar o básico em alimentos, parabenizando o sucesso da campanha. “Com o dinheiro irei realizar novas compras. Achei que a campanha Natalzão CDL dessa edição foi bastante interessante e gostaria que tivesse mais”, concluiu.

Para quem ainda não compareceu para receber sua premiação, o prazo é de 180 dias contando a partir dessa segunda-feira, 22, o premiado deverá se dirigir a sede da CDL Palmas, aonde irá proceder para retirada do seu prêmio.

 

Fonte:: Da Assessoria