O público do “Capital da Fé” vai se despedir do evento na noite desta quarta-feira (14). O último dia será de mais atrações nacionais e regionais. A programação contará com o show da cantora gospel Bruna Karla e da ex-cantora da banda Companhia do Calypso, Mylla Karvalho. O evento é realizado na Vila Olímpica, ao lado do estádio Nilton Santos.

Também sobem ao palco Idma Brito, Moysés Di Carvalho e o DJ JP.

A festa começou no último sábado (10), mas teve apenas uma apresentação. Uma forte chuva dispersou o público e cancelou os outros shows, incluindo o do cantor Fernandinho e da banda Livres para Adorar. Eles deverão se apresentar em outros eventos previstos no calendário oficial.

Durante os dias do evento, passaram pelo palco importantes nomes da música cristã. A cantora Damares foi destaque no domingo. Os padres Fábio de Melo e Antônio Maria levaram músicas de adoração para quem acompanhou o evento na segunda-feira.

Nesta terça-feira, nem a chuva fez o público sair da Vila Olímpica. No show de Thales Roberto, as pessoas pularam e cantaram os maiores sucessos da carreira do cantor gospel. Cassiane também subiu ao palco e atraiu uma multidão. As músicas de adoração emocionaram. Também se apresentaram a dupla sertaneja André e Felipe e o coral Kemuel.