O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, cumpre agenda nesta quarta-feira, 21, na região do Bico do Papagaio, onde participa da entrega de títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação em Sítio Novo do Tocantins e inaugura o Posto Fiscal de São Miguel. Carlesse também assinará um termo de convênio entre o Governo do Tocantins e a prefeitura de Sítio Novo para o funcionamento do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso.

Às 14h, no Centro de Referência em Assistência Social de Sítio Novo do Tocantins, o governador Mauro Carlesse participa da entrega simbólica de 150 títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação às famílias em vulnerabilidade social do município.

A inauguração do Posto Fiscal de São Miguel do Tocantins ocorrerá às 15h30 com a presença de autoridades e da comunidade.

Ainda em Sítio Novo, o governador participa, a partir das 10h, da entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jarbas Passarinho, no Distrito Olho D’água do Coco, visita obras de calçamento de várias ruas da cidade, e participa da inauguração da Quadra Poliesportiva Augusto Leal de Almeida. Ao final da manhã, participa da inauguração do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso, onde será assinado o termo de convênio visando o funcionamento da unidade hospitalar.