A  Polícia Militar deteve um usuário de drogas, homem de 35 anos, e por meio dele chegou a dois suspeitos de tráfico de drogas, um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos, que foram presos. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam porções de material entorpecente, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.

Policiais militares do 6º Batalhão da PM realizavam patrulhamento pelo setor Maria Rosa quando identificaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal os militares localizaram uma porção de entorpecente, similar ao crack. O infrator afirmou que havia adquirido o produto de um traficante.

Na realização de diligências os policiais encontraram o local da venda do entorpecente, onde foi detido um casal que comercializava a droga. Foram apreendidos na residência, 255 gramas de substância análoga ao crack, uma balança de precisão (utilizada para pesar a droga), dois celulares, e ainda a quantia de R$ 868,00 em espécie, proveniente do tráfico. Os infratores foram encaminhados à delegacia, sendo presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.