O casal que se envolveu em um acidente de moto no Aureny III, na região sul de Palmas, morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP). Elane Maria Trindade Luz, de 25 anos, e Marcelo Gomes Rodrigues, de 21 anos, estavam em uma motocicleta que bateu na lateral de um carro no cruzamento da avenida Teotônio Segurado. A jovem estava grávida e o bebê também não resistiu.

O acidente aconteceu na tarde da quarta-feira (2). A Polícia Militar informou que o motorista não tinha habilitação. Testemunhas informaram que o carro teria invadido a preferencial, mas segundo a PM apenas a perícia poderá concluir as causas do acidente.

A colisão aconteceu a entrada do aeroporto de Palmas. Nas redes sociais, muitos amigos e parentes deixaram mensagens lamentando a morte do casal e do bebê. Elaine Maria estava grávida de uma menina. A gestação estava com de 38 semanas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e as vítimas foram levadas para o HGP, mas não resistiram. A PM informou que tomou todos os procedimentos administrativos, apoiou o socorro e comunicou a Delegacia de Trânsito para que fosse instalado o inquérito policial.

Os corpos de Elane Maria Trindade Luz e Marcelo Gomes Rodrigues estão no IML de Palmas. As informações são do G1 Tocantins.