Candidato à presidência da seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela chapa “Renovação e Inovação”, Leonardo Maciel recebeu nesta quarta-feira, 3, o apoio do grupo capitaneado por José Ferreira Teles que disputa a subseção da entidade em Guaraí. O encontro entre os dois aconteceu no município.

Propostas novas

Única chapa de oposição à atual direção em Guaraí, José Ferreira Teles argumentou o apoio. “Por entender que seja a melhor proposta para a nossa seccional e consequentemente para todos os advogados da subseção. É um candidato que traz propostas novas, importantes para a classe e é um colega que vai nos ajudar a voltar a dar credibilidade à OAB Tocantins para que possamos retomar a nossa legitimidade junto aos poderes constituídos”, destacou Teles.

Eleitorado cresce substancialmente

Leonardo Maciel comemorou a adesão e fala em ascensão da chapa “Renovação e Inovação” nesta campanha. “Hoje confirmamos a expectativa do eleitorado, que cresce substancialmente. Advogados atuantes em outras subseções já aderiram ao projeto de renovar e inovar a OAB, por entenderem que esta é a única alternativa de mudança real nos quadros ”, destacou.

Manter do jeito que está, volta de gestões passadas ou a verdadeira mudança

O candidato da chapa “Renovação e Inovação” se coloca como o único perfil realmente diferente. “A OAB Tocantins tem três opções. Manter do jeito que está; trazer de volta as gestões que estiveram antes; ou fazer a verdadeira mudança, com um projeto que busca representar a advocacia que está no dia a dia, que luta pela melhoria no sistema de Justiça, tem nome limpo e que preza pela idoneidade e honestidade na condução da nossa entidade”, pontuou.