Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas  deixou um homem morto e outro ferido. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima ainda não identificada seguia em uma motocicleta quando o acidente aconteceu.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima seguia pela Avenida Palmas Brasil, momentos que no final da pista dupla a vítima bateu de frente com outra motocicleta que vinha no sentido contrário e causado o acidente.

A colisão aconteceu por volta das 22h30, na Avenida Palmas Brasil Norte, localizada entre as Quadras 406 e 408 Norte, na região norte de Palmas.

Com o impacto da batida o condutor de um das motocicletas foi arremessado a uma distancia de cerca de 10 metros do local do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipes do corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local para socorrer a vítima, mas ao chegar no local apenas confirmam o óbito.

A polícia militar esteve local e controlou o trânsito para o trabalho da perícia da Polícia Técnica Científica, após o local ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML.

O condutor da outra motocicleta foi ferido, ele foi socorrido e velado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região. A Agência Tocantins segue acompanhando o caso, mas informações sobre o acidente serão adicionadas nessa reportagem.