O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, que estava internado por Covid-19, no Hospital da Unimed, em Palmas, foi transferido para São Paulo na noite do sábado, 2.

Melhora do quadro clínico

Conforme nota do TJTO, a transferência foi possível por conta da melhora do quadro clínico do desembargador. Ele foi para a UTI do hospital Incor, na capital paulista. “A transferência ocorreu sem qualquer intercorrência e o quadro permanece estável”, diz a nota. O presidente do TJTO foi diagnosticado com Covid-19 no dia 21.

Confira a nota do TJTO:

“O Tribunal de Justiça do Tocantins informa que, em razão da melhora do quadro clínico do seu presidente, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, foi possível transferi-lo para a cidade de São Paulo, na noite de 2/1/2021, onde segue internado na UTI do hospital Incor. A transferência ocorreu sem qualquer intercorrência e o quadro permanece estável. O TJTO e a família agradecem a toda a equipe médica da Unimed/Palmas que esteve a cargo do seu tratamento até esta data e também a todos os familiares e amigos pelas orações”.