Além da confirmação de Post Malone e de outras atrações, o Rock in Rio anunciou oficialmente que a venda do Rock in Rio Card será iniciada em menos de um mês, no dia 21 de setembro. O ingresso dá direito a um dia de festival a ser escolhido pelo comprador entre 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

 

A disputa pela carga de ingressos destinada a essa pré-venda será feita, mais uma vez, pelo site “Ingresso.com”, a partir das 19h do dia 21, e será limitada a quatro entradas por CPF, sendo no máximo uma delas em valor de meia-entrada.

 

O preço de inteira é R$ 545 e o da meia-entrada prevista por lei é R$ 272,50 — há a possibilidade de 15% de desconto para clientes Itaú Unibanco, não cumulativo com a meia. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Antes disso, haverá uma outra pré-venda exclusiva para membros do Rock in Rio Club, entre os dias 16 e 20 de setembro.

Atrações confirmadas

Confira abaixo as atrações já anunciadas pelo Rock in Rio 2022, que será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra.

 

Palco Mundo

2 de setembro:

– Iron Maiden

 

– Megadeth

 

– Dream Theater

 

– Sepultura com Orquestra Sinfônica Brasileira

 

3 de setembro:

– Post Malone

 

– Jason Derulo

 

– Marshmello

 

– Alok

 

4 de setembro:

– Justin Bieber

 

– Demi Lovato

 

– Iza

 

11 de setembro:

– Ivete Sangalo