Está aberto até 29 de outubro deste ano o prazo para os candidatos inscritos no concurso público da Câmara Municipal de Porto Nacional de 2016 solicitarem a devolução da taxa.

Inicialmente, as solicitações poderiam ser feitas até 15 de outubro, mas a atual presidente da Câmara, Rozângela Rocha Mecenas, estendeu o prazo. O certame foi anulado pela justiça.

Conforme a relação de candidato por vaga divulgada no site da banca organizadora, o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP), o certame ofertou 23 vagas e teve 1.305 inscritos para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia, almoxarife, assistente administrativo, secretário legislativo, analista de controle interno, analista jurídico e contador. 

Têm direito ao ressarcimento os candidatos que tenham sido regularmente inscritos no concurso mediante pagamento de taxa de inscrição e constem na relação de candidatos que fazem jus ao reembolso, exceto aqueles que foram isentos do pagamento.

Para o reembolso, os candidatos deverão acessar endereço eletrônico disponível abaixo e preencher os dados solicitados.

O valor da taxa de inscrição referente ao certame anulado não pode ser reaproveitado para saldar taxa de inscrição de outro concurso.