Os vencedores do concurso de melhor decoração natalina para os distritos de Taquaruçu e Taquaruçu grande foram anunciados pela prefeitura. Na categoria ‘Residência’ o primeiro lugar ficou com a Chef de Cozinha Marluce Costa. Já entre os ‘Empreendimentos’ o campeão foi o Kitanda Gastrobar.

O resultado foi anunciado durante um evento natalino na noite do último  sábado (21). Os quesitos de avaliação foram criatividade, originalidade, identidade cultural e inovação.

A premiação foi uma cesta de presentes um vale para aproveitar empreendimentos turísticos de Taquaruçu para a categoria ‘Residência’ e o direito de receber o trono de Papai Noel durante a temporada do projeto Natal Azul para a categoria ‘empreendimento’. A ideia é promover os dois destinos turísticos e movimentar a economia.

“Foi gratificante ver as crianças encantadas com a decoração da minha casa, principalmente com a árvore de natal”, disse Marluce.

O concurso cultural é realizado pelo Plano Estratégico de Turismo de Taquaruçu, a Governança de Taquaruçu (Goverta), com apoio da Fundação Cultural de Palmas (FCP) e Agência Municipal de Turismo (Agtur).

Confira os vencedores

Categoria residência

Marluce Costa

Márcia Costa

Edimar Lopesy

Lena Dalva

Categoria empreendimento

Kitandas Gastrobar

Roncadeira

Aldeia Taboca Grande

Pote de Ouro

Cataquara

Estância Marina

Vila dos Sabores

Pousada Aldeia da Serra

Restaurante Café na Mata

Sabor da Massa

Pousada Café na Mata

Restaurante Sabor da Serra

Ararás Hospedagem Criativa