Com o intuito de capacitar Arquitetos e Urbanistas e estudantes da área sobre a importância de se formalizar a prestação de serviços, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU-TO), realiza a Oficina Técnica “Como elaborar contratos”. A capacitação acontece no dia 27 de agosto e será ministrada pelo Arquiteto e Urbanista Matozalém Santana.

Na oficina, os participantes serão capacitados a elaborar um contrato que possua cláusulas específicas do cotidiano da atuação profissional, sendo este o documento capaz de fazer prova conclusiva sobre os trabalhos contratados, o preço ajustado e a forma de pagamento, dentre outras cláusulas. O Contrato de Prestação de Serviço é uma peça bilateral que estabelece de forma livre a relação entre o Arquiteto e Urbanista e seu cliente, o que faz a oficina ser muito importante, como forma de conhecimento e capacitação para profissionais e estudantes da área.

Matozalém Santana

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal do Tocantins. Cursa especialização em Desempenho das Edificações Habitacionais na PUC/GO. Integra escritório particular de Arquitetura em Palmas (TO). É Conselheiro Federal pelo Tocantins junto ao CAU/BR, com participação nas comissões de Ética e Disciplina, Comissão de Fiscalização e Comissão Eleitoral.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/y5E7Qu33GAvjWpd7A

Aos inscritos e presentes na Oficina Técnica será sorteada uma bolsa integral para participação no curso Perícias Judiciais, da empresa Rui Juliano, a ser ministrado em Palmas (TO), de 24 a 27 de setembro de 2019.

Serviço:

Oficina Técnica “Como Elaborar Contratos”

Data: 27 de agosto

Horário: 19h às 11h (Carga-horária: 4h)

Local: Sala de Eventos do Edifício JK Business Center, Q. 103 Sul Rua SO 1