Nesta terça-feira, 8, as sessões das Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) apreciam um total de 35 processos, como as contas consolidadas dos municípios de Aurora do Tocantins, Barrolândia, Combinado, Monte Santo, Porto Alegre do Tocantins e Pugmil terão suas contas relativas ao exercício financeiro de 2015 apreciadas. As contas do município de Porto Nacional, de 2013, também estão presentes em pauta.

Das prestações de contas de ordenador, referentes ao ano de 2015, estão em pauta as das Secretarias de Assistência Social e de Educação e Cultura de Paraíso do Tocantins e do Fundo de Assistência Social de São Salvador.

Do período de 2014, estão as da Agência de Metrologia Avaliação da Conformidade Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins, da Câmara de Itacajá, daa Secretaria municipal da Fazenda de Araguaína, dos Fundos de Saúde de Oliveira de Fátima e de Itaguatins, do Fundo de Previdência dos Servidores municipais de Araguatins e do Fundo de Assistência Social de Itaporã.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube do TCE/TO e Facebook e também pelo site www.tce.to.gov.br. A Primeira Câmara tem início às 13h30 e a Segunda às 15h30.