Estão abertas as inscrições para preenchimento de 40 vagas no curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, ofertado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Araguaína. 

As inscrições poderão ser realizadas até 26 de novembro, exclusivamente por e-mail, e consistirá no encaminhamento de documentação digitalizada em arquivo único em formato “.pdf”, até o limite de 10Mb, para o e-mail: posambiental.araguaina@ifto.edu.br . 

O campo “assunto” do e-mail deve observar o seguinte padrão: “INSCRIÇÃO – PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2022 – NOME DO CANDIDATO”. 

Não há cobrança de mensalidade, nem taxa de matrícula. Poderão se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento e concluintes de graduação mediante apresentação do histórico escolar definitivo e declaração/certificado de conclusão do curso, constando a data de colação de grau. O curso tem carga horária de 360 horas e duração de 18 meses. 

Todos os detalhes acerca da documentação necessária para inscrição e etapas de seleção estão disponíveis no Edital nº 25/2021, acessível na página da unidade.