O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB) contou à Coluna do CT que começará uma caminhada pelo Estado a partir de 1º de maio. Laurez também tem se colocado como pré-candidato a governador e pretende conversar com líderes de todo o Tocantins em busca de consolidar o seu nome.

Excelente gestor

Na segunda-feira, 19, ele almoçou com outro que tem se colocado como pré-candidato ao Palácio Araguaia, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), que definiu o tucano em sua página do Instagram como “amigo e excelente gestor”. “Com certeza seria um grande governador. Vamos trabalhar para construir um projeto em definitivo para o Tocantins”, avisou Amastha no post.

Juntos

Os dois estiveram juntos nas eleições de 2018, quando Laurez apoiou a candidatura de Amastha a governador; e também nas eleições de Gurupi de novembro — Gutierres Torquarto, candidato de Laurez, chegou a trocar o PSDB pelo PSB para disputar a prefeitura.

Com Dimas

Na semana passada, o ex-prefeito da Capital almoçou com também outro pré-candidato, o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (Podemos).

Por CT Notícias