O Delegado, Mozart Felix, foi presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) entre 2018 e 2019 e atualmente é presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia (Fendepol). No Tocantins a quase 10 anos já atuou como Delegado em Natividade, Porto Nacional e Araguaína. Mozart foi apontado como um dos melhores do Brasil na categoria gestão pelo Portal Delegados.Com.

Ele ganhou notoriedade pelo trabalho desenvolvido na luta em defesa das prerrogativas dos Delegados do Estado do Tocantins. Além disso, desenvolveu várias ações para os Delegados e a comunidade em geral enquanto esteve à frente da entidade, destacasse: Eleições Limpas Voto Consciente, realizada em 2018 e três Seminários de Combate à Corrupção que ganhou notoriedade local e nacional.

Mozart Felix afirmou que o prêmio é um reconhecimento pelo esforço desenvolvido enquanto esteve à frente do Sindepol/TO. “Fico muito feliz com esse prêmio, pois durante esses dois anos em que estive a frente do Sindicato houveram muitas perseguições, não só comigo, mas com vários colegas e nós do Sindicato sempre buscamos a justiça frente as injustiças cometidas, pois isso que faz um Sindicato, defende os seus”, disse.

O prêmio

A escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, tem finalidade de reconhecer, ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa, DEAM e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, incide em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade. As informações são da assessoria de comunicação.