O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informou que vai realizar um leilão de quase 700 veículos e sucatas de veículos no final do mês de outubro. É possível dar lances a partir de R$ 50 para alguns itens. O valor inicial mais alto da lista é para uma caminhonete que não está mais em condições de circulação, mas que pode ser arrematada como sucata por a partir de R$ 15 mil.

Os lances podem ser feitos pela internet entre os dias 26 e 27 de outubro a partir das 9h. As arrematações serão transmitidas em tempo real. Os interessados podem visitar os 695 veículos e sucatas até o dia 26 de outubro. a lista completa foi publicada no Diário Oficial do Estado da terça-feira (6).

O horário de atendimento para as visitas é das 8h às 18h, no pátio da empresa Sancar Autocenter, na ASR-SE 1-5 (Quadra 1.012 Sul), Alameda 07, Lote 07 e 08. Além disso, também há fotos disponíveis no site do leiloeiro para quem quiser evitar deslocamentos.

Tanto pessoas como empresas podem participar do leilão. Para pessoas físicas, os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Para pessoas jurídicas, contrato social, CNPJ, RG e CPF do responsável legal. As informações são do G1 Tocantins.