Duas pessoas morreram após as motocicletas que elas conduziam baterem de frente na TO-201, em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são homens de 32 e 50 anos, que trafegavam em sentidos contrários. Uma terceira pessoa ficou ferida.

O acidente aconteceu na altura do km 74, próximo ao lixão. A PM foi chamada por volta de 23h50 deste sábado (11) após moradores informarem sobre a colisão. No local os policiais encontraram os dois corpos e as duas motocicletas completamente destruídas.

Conforme a corporação, foi constatado o motociclista de 32 anos trafegava sentido Augustinópolis-Buriti quando saiu de sua pista, invadiu a contramão e provocou a colisão. Com a força do impacto, os dois condutores não resistiram e morreram ainda no local.

O acidente envolveu um terceira vítima. Um homem de 33 anos que trafegava na rodovia e não enxergou que o local estava obstruído por causa da batida, caiu e fraturou a clavícula. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Augustinópolis. local para atendimento médico.

O local foi isolado para realização da perícia e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).