O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, vai fazer vários anúncios voltados para o servidor público durante uma live marcada para esta quinta-feira (28/10), às 16 horas, nos canais oficiais de redes sociais do Governo do Tocantins. A live é alusiva ao Dia do Servidor, comemorado hoje.

Além do governador em exercício, também vão participar os secretários da Fazenda, Jairo Mariano; da Administração, Bruno Barreto; da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima; e do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Sharlles Bezerra Lima. 

VÁRIOS ANÚNCIOS

Durante a live, Barbosa vai informar sobre o retorno da jornada de 6 horas para o servidor. Desde o início de agosto, o funcionalismo público do estado estava funcionando na jornada de 8 horas presenciais.

Também será lançado o programa Clube de Benefícios, que irá ofertar descontos para os servidores estaduais em 53 empresas cadastradas. Outro que será anunciado será o programa de viagens Descubra Tocantins em que o servidor terá facilidade na hora de optar por explorar os pontos turísticos do Tocantins. 

E o governador em exercício falará sobre o Recenseamento Previdenciário e outras ações específicas dentro do Igeprev.

Serviço

O que: Live alusiva ao Dia do Servidor com anúncio de ações e programas

Quando: Quinta-feira, dia 28 de outubro.

Horário: às 16 horas.

Onde: Redes sociais oficiais do Governo do Tocantins