“Nós estamos terminando o ano, um ano muito difícil para todos nós. Mesmo com a pandemia, nós tivemos grandes realizações, principalmente cuidando das pessoas mais vulneráveis com kits alimentação, com assistência médica ”. O pronunciamento é do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, em mensagem de final de ano.

Muitos desafios foram e continuam sendo enfrentados durante a pandemia da Covid-19. Mesmo assim, Mauro Carlesse destaca que o Tocantins teve grandes conquistas. “O Tocantins avançou construindo escolas, construindo os hospitais, iniciando obras que há muitos anos não se via”, observou.

Entre as ações de 2020, o governador citou obras como a construção da ponte de Porto Nacional, estrada do Jalapão, Trevo da Praia, trabalho de duplicação de Paraíso a Palmas, o curso de Medicina em Augustinópolis, além do enquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade, importante para o equilíbrio fiscal.

“Agradecemos por tudo que passou e pedimos a Deus que 2021 seja um ano cheio de bençãos e de muitas notícias boas para o nosso povo! Feliz 2021 e um beijo no coração de todos os senhores”, finalizou o governador.