Foi rejeitado pela Câmara Municipal de Miracema, 60km de Palmas, as contas do ex-prefeito da cidade e agora deputado estadual Júnior Evangelista (PSC) por oito votos a três, em sessão realizada nesta segunda-feira, 21.

Na sessão o vereador Nasci da Ótica (PSD) pediu vistas, mas a votação foi mantida. Votaram contra o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO) os vereadores Nasci da Ótica (PSD), Cirilo Douglas (PSL) e a vereadora Maria Bala (PSL).

Votaram contra o relatório o presidente da Câmara, Edilson Tavares (PMDB), Irmão Didan (PSB), Branquinho do Araras (PT), Núbio Gomes (PSD), Dr. Ricardo (PSD), Adilson do Correntinho (PV), Natan Fontes (PMDB), Pedro da Farmácia (PRB).

Ainda neste mês de agosto, a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal, realizou a votação do Relatório que pretendia aprovar as contas referentes a 2011 da gestão do ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Antonio Evangelista Pereira Júnior, conhecido popularmente por Júnior Evangelista/PSC.

A CFO era composta pelos vereadores, Natan Fontes/PMDB – Presidente; Maria Bala/PSL – Relatora; e Dr. Ricardo/PSD – Membro decidiu pela aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado e pela rejeição do relatório submetido à aprovação.A reportagem do Portal Stylo tentou contato com o deputado, mas não conseguiu retorno.