Foi divulgado,  o resultado preliminar do processo seletivo dos cursos da Escola de Línguas da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). A seleção foi iniciada no primeiro semestre de 2020 e interrompida devido à pandemia da Covid-19. Os editais podem ser consultados aqui. O prazo para interposição de recursos estará aberto de 1º a 3 de setembro. O resultado final está previsto para o dia 4 de setembro

A Escola de Línguas irá ofertar os cursos Inglês Módulos I e II – Tuma I, Inglês Módulos I e II – Turma II, Libras Básico, Libras Contextos Escolares, Inglês Instrumental e Espanhol Módulos I e II.

A universidade informa ainda que as aulas dos cursos da Escola de Línguas serão ministradas na modalidade remota, por meio de plataformas virtuais, seguindo a mesma proposta de trabalho dos seus cursos de graduação, com base nas orientações de prevenção ao novo coronavírus, do Governo do Estado do Tocantins, conforme Decreto 6.071, de 18 de março de 2020.

A aula inaugural irá ocorrer no próximo dia 10 de setembro, às 19 horas. O link para acompanhamento das aulas será enviado pelos professores. O encerramento está previsto para o dia 20 de novembro deste ano.