A Escola SESI de Gurupi comemora os resultados de seus alunos do 3° ano no vestibular 2020 em universidades do Tocantins. Os alunos Camila Cardoso (Medicina), Armando Jarib Gonçalves (Fisioterapia), Bruna Juliaches (Odontologia), Luan Machado (Enfermagem), Gustavo Almeida (Engenharia Civil), Anny Gabriela de Abreu, Isabela Ribeiro e Lia Vitória, as três últimas no curso de Direito, garantiram o ingresso no ensino superior oferecido pela Universidade de Gurupi (UnirG). A aluna Radylla Rodrigues foi aprovada para o curso de Medicina Veterinária na Faculdade Católica do Tocantins.

A proposta da escola é a formação integral do aluno e, com este objetivo, foi pioneira na adesão do Novo Ensino Médio (1° e 2° ano) proporcionando uma educação voltada para as novas tecnologias e com ênfase em Ciências da Natureza. Para isso, oferece ainda estrutura especializada com laboratórios e salas de aula tematizadas e uma metodologia diferenciada que incentiva os alunos a aprenderem com a prática.

“Estamos muito felizes com o resultado dos nossos alunos, isso mostra comprometimento, respeito e qualidade para com a educação. O SESI vem a cada dia trabalhando para melhor desenvolver os nossos alunos e prepará-los para o mercado de trabalho”, ressaltou a gerente do SESI em Gurupi, Núbia Almeida.

Na unidade de Gurupi são oferecidas três turmas de Ensino Médio (1° a 3° série). As matrículas já estão abertas e seguem até janeiro de 2020. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3311-1313 ou comparecer à secretaria escola que fica localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI