O vereador Marilon Barbosa (DEM) apresentou um balanço sobre a sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Palmas na 8ª Legislatura durante o biênio 2019-2020. Ele destacou como positiva sua passagem como gestor da Casa de Leis. A nova presidente é a vereadora Janad Valcari (Podemos).

“A principal conquista de nossa gestão foi colocar as contas da Casa em dias e pagar as progressões dos nossos funcionários efetivos. Também investimos em equipamentos para melhorar as condições de trabalho dos nossos funcionários. Foi um ano de grandes desafios, pois essa pandemia mudou não só Palmas, mas o mundo inteiro, e a gente fez o melhor para amenizar o sofrimento de nossa população”, disse.

“Vou entregar para a próxima presidente uma Câmara enxuta, sem dívidas, com todas as contas quitadas. Prezei durante o meu mandato pela transparência e pela ética. Com muita felicidade, tive a honra de mudar as nossas instalações para uma nova sede com o dobro do tamanho da anterior, com mais conforto para nossos servidores e para o público que vem nos visitar, e destaco o ponto mais positivo, pagando um valor inferior ao que pagávamos no prédio antigo”, destacou Marilon.

Marilon Barbosa foi o vereador mais votado no pleito do ano passado e exercerá seu terceiro mandato como vereador de Palmas. O parlamentar ocupará o cargo de primeiro secretário na nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Formação da Mesa Diretora

Presidente: Janad Valcari (Podemos)

Vice-presidente: Rubens Uchôa (Cidadania)

1º Secretário: Marilon Barbosa (DEM)

2º Secretário: Daniel Nascimento (Republicanos)

3º Secretário: Lacerda do Gás (PSB)

As informações são do Portal AF Notícias