O único cinema de Araguaína, a capital econômica do Tocantins, permanece fechado há meses mesmo após a flexibilização das medidas contra a covid-19 adotadas pela prefeitura.

A espera pela reabertura, no entanto, pode estar perto do fim. Isso porque o Mobi Cine afirmou em suas redes sociais que a “unidade reabrirá em breve”.

O Mobi Cine de Araguaína fechou as portas logo após o início da pandemia, mas reabriu e chegou a exibir alguns filmes. No entanto, houve um novo fechamento e permanece assim desde então.

No início de abril, o empresário Cláudio Aparecido Vieira Lemos, dono do grupo Mobi Cine, faleceu em um hospital de Goiânia (GO) vítima da covid-19.

Já a unidade do grupo localizada em Gurupi, no sul do Tocantins, está em pleno funcionando e exibe os filmes ‘Os Croods 2’ e ‘Velozes e Furiosos 9’.

Fechado, o cinema de Araguaína não exibiu alguns dos grandes filmes de alcance mundial, a exemplo de Godzilla vs Kong, e pode deixar de exibir vários outros sucessos, como Viúva Negra, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira (9).

Além de Viúva Negra, outros filmes de destaque que estão nos cinemas ou serão lançados são:

Velozes e Furiosos 9

Venom: Tempo de Carnificina

Eternos

Um lugar silencioso (Parte II)

Homem-Aranha: sem volta para casa

O esquadrão suicida

Os Croods 2

Por Conteúdo AF Notícias