Os esforços de inovação desenvolvidos por empresas industriais serão reconhecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) em premiação agendada para o dia 12 de agosto, em Palmas. Indústrias de todo o Tocantins podem se inscrever no 3º Prêmio Fieto de Inovação até o dia 23 de julho e concorrer a prêmios em equipamentos eletrônicos, como computadores, celulares e acessórios. Todas as informações encontram-se no regulamento do prêmio que pode ser acessado no site.

A iniciativa é destinada exclusivamente a empresas que no Cartão Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) contenha a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) a atividade indústria. Serão consideradas vencedoras as cinco empresas industriais que obtiverem a maior pontuação, conforme critérios estabelecidos no regulamento.

As práticas de inovação serão descritas e evidenciadas pelos participantes em formulário on-line e avaliadas por um Comitê Organizador dentro dos critérios, categorias e áreas descritos no regulamento do Prêmio. O Prêmio de Inovação é realizado pela Fietocom apoio do Serviço Senai, Sesi, Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Serviços (Sics/TO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TO), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

 Prêmios

 1º Lugar: MacBook Pro, Memória de 8 GB, Armazenamento SSD de 256 GB, Tela Retina de 13 polegadas

2º Lugar: MacBook Air, Memória de 8 GB, Armazenamento SSD de 256 GB, tela 13″

3º Lugar: iPad Pro Tela Retina 11”, 128GB, Wi-Fi + Celular

4º Lugar: iPad Air Ipad Air, 64GB, Wi-Fi + Celular

5º lugar: iPad mini 64GB, Wi-Fi + Celular