O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), está executando obras de manutenção de toda extensão da TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. A via possui tráfego constante e é muito utilizada para escoamento da produção local.

Os serviços de tapa-buracos, roçagem e limpeza do sistema de drenagem estão sendo executados pelas equipes técnicas da Residência Rodoviária de Porto Nacional. De acordo com coordenador da unidade descentralizada, Geraldo Majella, os trabalhos são de manutenção da via e devem ser finalizados ainda esta semana.

O coordenador da unidade informou também que os serviços de tapa-buracos realizados no trecho de 54 km da TO-050, entre Porto Nacional e Silvanópolis, foram finalizados.

“O Governo está realizando obras de melhoria e manutenção em trechos da TO-050, pois esta é uma via importante para o Estado”, destaca a secretária de Estado da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin. Ela reforça ainda que os trabalhos vão melhorar a malha viária e garantir o tráfego seguro à população.