A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi divulgou um cronograma de vacinação contra o coronavírus na cidade. O público foi dividido por faixas etárias, a partir de 65 anos. Segundo o município, a logística de vacinação será de drive thru, mas as pessoas que não forem de carro poderão esperar em uma estrutura montada com tendas e cadeiras.

É importante que o público fique atento à data marcada para a segunda dose, pois só após a segunda aplicação estarão totalmente imunizados. As pessoas que forem vacinar não podem deixar de levar cartão de vacinação, cartão SUS, CPF e RG. Veja os horários e locais:

Quinta-feira (22) – receberão a segunda dose da Coronavac as pessoas de 70 a 79 anos. O atendimento será na UBS Sol Nascente e Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, das 8h às 17h.

Sexta-feira (23) – será iniciada a imunização das pessoas de 65 anos e também terá a continuidade da vacinação do público de 66 anos. As doses serão aplicadas na UBS Sol Nascente e Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, a partir das 8h.

Sábado (24) – será a vez das pessoas de 64 anos receberem o imunizante, também a partir das 8h. Ao público até 66 anos será aplicada o imunizante da AstraZeneca.

Segunda-feira (26) – será dada continuidade à aplicação da segunda dose nas pessoas de 68 e 69 anos. Além da UBS Sol Nascente e Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, haverá um ponto na Feira Coberta da Rua 13 (saída para Peixe).

Por   G1 Tocantins