A equipe de profissionais do Hospital Regional de Paraíso (HRPA) ofereceu uma festa à paciente Luciana da Silva Ribeiro Evangelista que se encontra internada no hospital para o tratamento de câncer no pâncreas.

A jovem de 25 anos, que é casada e mãe de uma menina de um ano e quatro meses está em tratamento hospitalar desde o dia 30 de dezembro e vem recebendo os cuidados da equipe clínica do hospital, surpreendendo os profissionais por demonstrar alegria, força e altivez, apesar de seu estado clínico.

No intuito de amenizar esse momento difícil, em que a paciente se encontra, a equipe do hospital buscou parcerias com profissionais da cidade e servidores da unidade a fim de promoverem uma tarde especial à Luciana Evangelista.

Com direito à manicure, maquiagem, penteado, sessão de fotos e uma festa lúdica, a paciente pode viver alguns momentos que para ela foram essenciais à elevação de sua autoestima.

“Gostaria de agradecer a todos que se mobilizaram em proporcionar essa alegria a mim e a minha família nesse momento difícil da minha vida”, afirmou Luciana.

A diretora Geral da Unidade Hospitalar, Waldineide Pereira de França, ressaltou que a humanização do atendimento é uma premissa no hospital. “A direção do hospital juntamente com os servidores do HRPA está sempre em busca de proporcionar um tratamento humanizado para os pacientes que se encontram aos seus cuidados, visto que esse tipo de atendimento prioriza não somente à saúde física, como também à saúde emocional do paciente”, finalizou.

 

Fonte: Secom