Fundado em 2011 pela médica oftalmologista, Susan Yano, o Hospital de Olhos Yano celebra uma década de existência, pautada pelo cuidado com as pessoas e excelência em oftalmologia.

“Chegamos até aqui percorrendo um caminho de muitos desafios, lutas, conquistas e vitórias, sempre em prol das pessoas. Os dez anos nos fazem olhar para o futuro com esperança e também com a convicção de que estamos no caminho certo”, comemora a médica oftalmologista e CEO do Hospital, Susan Yano.

A rede Yano está presente em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins. Inclusive, no mês de maio, a unidade de Araguaína ganhou uma nova sede, com isso, o Hospital reafirma sua missão que é contribuir com a qualidade de vida das pessoas, oferecendo serviços de excelência em oftalmologia.

Considerada a maior rede de oftalmologia da região norte do Brasil, a empresa conta com o selo de qualidade ISO 9001, sendo inédito para hospitais no Tocantins. Sendo também o primeiro Hospital (da especialidade) no estado a adotar o uso de energia renovável em suas instalações.

“Agradecemos imensamente a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para a expansão do Hospital, bem como no cuidado com o próximo. Gratidão a todos os parceiros, colaboradores, profissionais e pacientes por escreverem essa história conosco. Seguimos juntos!”, agradece Susan Yano.

Por Assessoria de Comunicação