O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou  sete oportunidades de estágio distribuídas entre Palmas, Gurupi e Paraíso. As oportunidades são  para estudantes de nível superior dos cursos de Administração (1), Administração ou Ciências Contábeis (1), Ciências Contábeis (1), Farmácia (1), Engenharia Civil (1), Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (2).

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados.

É necessário que o aluno esteja devidamente matriculado e atenda aos requisitos da vaga desejada como ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga.

Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 ou pelo (63) 3549-2520 (Fixo e Whatsapp).

Confira as oportunidades:

Vaga – Administração – 2º semestre ao 5º semestre – Palmas

Vaga – Administração ou Ciências Contábeis – 4º semestre ao 5º semestre – Gurupi

Vaga – Engenharia Civil – 6º semestre ao 7º semestre – Gurupi

Vaga – Ciências Contábeis – 2º semestre ao 5º semestre – Paraíso

Vaga – Farmácia – 2° semestre ao 6° semestre – Palmas

Vaga – Ciência da Computação ou Sistemas de Informação – 4° semestre ao 5° semestre – Palmas

Vaga – Ciência da Computação ou Sistemas de Informação – 4° semestre ao 5° semestre – Palmas