O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, recebeu o Senador Irajá na sede da instituição. A visita teve como foco a troca de informações entre os projetos de autoria e as ações executadas pelo parlamentar quanto o que o Sistema Fecomércio tem feito pela sociedade tocantinense.

Durante a reunião, o presidente da entidade que é composta pela Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd, apresentou os resultados e as ações desenvolvidas pelo Sistema, bem como, a exposição dos projetos das novas unidades que estão em construção no estado e levarão uma maior qualidade e quantidade de atendimentos à população tocantinense. Na oportunidade, Itelvino Pisoni também pediu o apoio do parlamentar com questões que tramitam no congresso e impactam diretamente o Sistema S e o setor de comércio de bens, serviços e turismo.

Já o parlamentar fez uma ampla explanação sobre os projetos que tramitam no congresso federal e que são de sua autoria, grande parte deles voltados para o desenvolvimento e a geração de empregos, temas que são de interesse para o nosso estado e do país como um todo.

Participaram também da reunião o diretor financeiro da Fecomércio, Valdemir de Sá, os diretores das entidades: Alexandra Bramatti (Fecomércio e Ifpd), Marco Antonio Monteiro (Sesc), Lunáh Brito (Senac) e gestores dessas entidades.

 

Por  Coordenação de Comunicação

Twitter: https://twitter.com/FecomercioTo

Facebook: http://www.facebook.com/FECOMERCIOTOCANTINS

Site: www.fecomercioto.com.br