Uma das cidades que mais cresce no Estado, Araguaína, abriga um dos mais modernos e completos loteamentos do país: o Residencial Jardim dos Ipês. Com infraestrutura 100% concluída, o empreendimento entregou aos seus moradores novas estruturas e melhorias.

Entre elas está a inclusão de pet e playground na praça, bicicletários, iluminação em led na praça, execução de pista de cooper com áreas de convivência e estações de alongamento paisagismo com grama esmeralda e pergolados na pista de cooper, iluminação em led em toda pista de cooper. academia ao ar livre e avenidas bem iluminadas.

Presente na entrega, a presidente da associação de moradores do residencial, Geiza relembrou que acompanhou todo o crescimento do bairro. ‘Estou aqui a nove anos e sempre acreditei no empreendimento. Somos referência para Araguaína e região, moramos em um local moderno, seguro e lindo”, disse.

Para Osires Moreira, morar no Jardim dos Ipês significa a realização de um sonho. “Morava de aluguel e agora estamos pagando por um lugar que nosso. Estou muito satisfeito”, complementou ele.

Compromisso

O Gestor Operacional do loteamento, Nahylton Alen, reforçou a satisfação de sempre oferecer o melhor serviço. “O dia de hoje simboliza um marco no mercado imobiliário em Araguaína e todo o Tocantins. São melhorias e novas obras que atendem os atuais e futuros moradores”, disse.

Fruto da parceria de sucesso entre a Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo, o bairro também foi projetado para oferecer qualidade de vida para todos seus moradores. Durante a entrega e on-line o empreendedor João Maurício Roriz destacou a missão de “construir empreendimentos sempre levando em consideração a harmonia e o urbanismo”. Para Fernando Iberê, da FIx Urbanismo, toda a cidade ganha com ao receber empreendimentos de qualidade e padrão de excelências. “Estamos orgulhosos em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores do Residencial Jardim dos Ipê”.

Também participaram da solenidade de entrega o prefeito da cidade, Ronaldo Dimas. A partir de agora a prefeitura de Araguaína é a responsável pela limpeza e manutenção das áreas de uso comum no residencial.

Mais melhorias

Toda a área de lazer também foi revitalizada e no campo de futebol foi instalada grama sintética, além de alambrado e balizas. A quadra poliesportiva conta com nova pintura no piso, a quadra de futvôlei com cercamento e rede nova, a academia ao ar livre com equipamentos reformados e nova pintura; e nova pintura também no piso de toda praça