O meio-campista marfinense Mé Aboubacar Diomandé, de 31 anos, foi encontrado morto  em uma linha de tremno distrito de Chhattisgarh, na Índia. De acordo com jornais ingleses como o The Sun e o Daily Mirror, a suspeita é de que Diomandé, que entre 2006 e 2007 defendeu o Charlon Athletic, tenha caído do trem.

Ainda segundo os jornais, Diomandé seguia para Calcutá, na Índia, onde jogaria por um clube da cidade. Ele estava no país asiático desde o dia 8 de agosto, e havia acabado de conseguir um visto para permanecer no país. Por 12 anos, Diomandé defendeu o Stella Club d’Adjamé, da Costa do Marfim.

Segundo a imprensa local, Diomandé foi identificado após o celular do atleta, que continha alguns dados de indentificação, ser encontrado próximo do próprio corpo. De acordo com um policial que atuou no caso, ainda não esta claro em que trem ele vagão ele viajava no momento da possível queda.

– Nós falamos com seus amigos em Deli e também com seu irmão e o informamos sobre o incidente – disse o agente.

Além do Stella Club e do Charlton, Diomandé também defendeu o ASEC Mimosas, clube onde começou a carreira, e o Beerschot, da Bélgica. Pela seleção da Costa do Marfim, ele disputou a Copa Africana de Nações de 2009.