Um jovem identificado como Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, foi baleado na praça dos Girassóis em Palmas após sair do show organizado pelo governo para a comemoração do aniversário de 31 anos do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local, na frente da namorada.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nesta madrugada, por volta de 1h55 do domingo (6), no estacionamento em frente à Assembleia Legislativa.

Segundo a PM, a namorada relatou que estava com Israel no show, momento em que eles foram para o estacionamento pegar a motocicleta e perceberam que duas pessoas estavam próximas do veículo.

Ainda conforme o relato, houve um desentendimento entre Israel e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo.

O jovem estava com vida quando foi atendido pelo Samu, mas morreu momentos depois ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. O veículo de Israel foi recolhido para ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

As informações são da assessoria de comunicação.