A Justiça Federal no Tocantins vai se desfazer de mais de 300 itens, como móveis e equipamentos, e doar para instituições como ONG’s e associações. São computadores, mesas, cadeiras, aparelhos de ar condicionado, poltronas, armários, impressoras, monitores de vídeo, entre outros. Os bens estão avaliados em R$ 218,6 mil.

O edital com as informações sobre como concorrer e quais os critérios de participação, foi lançado e divulgado na quinta-feira (4). Acesse aqui: https://portal.trf1.jus.br/sjto/comunicacao-social/imprensa/avisos/edital-de-desfazimento-de-bens.htm

Os pedidos para obtenção dos bens poderão ser apresentados, pessoalmente ou por correspondência até às 15h do próximo dia 8 de março. Quem preferir pode fazer a solicitação através do e-mail sepat.to@trf1.jus.br.

Realizando um agendamento prévio, os interessados também podem verificar pessoalmente os itens disponíveis. Basta entrar em contato por meio do telefone (63) 3218-3856 ou através do e-mail sepat.to@trf1.jus.br.

O procedimento de doação será no próximo dia 12 de março deste ano e vai ser coordenado pela Comissão de Desfazimento de Bens Patrimoniais da SJTO.

As informações são do G1 Tocantins.