Moradores e comerciantes das quadras 712 e 812 sul, no Plano Diretor Sul de Palmas, estão revoltados com o descaso da Prefeitura da Capital.

As obras inacabadas de drenagem, duplicação e pavimentação de um dos trechos da Avenida NS-10 estão causando inúmeros transtornos e prejuízos para quem mora ou trafega pela região.

Na  terça-feira (10), um empresário flagrou um veículo completamente atolado em uma poça de lama e divulgou as imagens nas redes sociais para cobrar uma ação do poder público.

“Triste realidade que estamos vivenciando, carros caem nessa imensa lagoa. Toda semana essa cena acontece. Essa linda paisagem em frente à nossa empresa e outras empresas no Setor Industrial de Palmas. São apenas quatro ruas na quadra e estamos assim desde o dia 05 de agosto de 2020 com as obras intermináveis da prefeita”, criticou o empreendedor.

No mesmo post, o empresário cobra solução definitiva para o problema. “Vamos resolver os problemas que vocês ocasionaram. Obras são bem vindas, mas buracos abertos para prejudicar a população, isso não”, reclamou.

“Essa situação é inadmissível. A prefeitura tem que tomar uma providência”, cobrou outro morador da quadra 812 sul ao falar com a reportagem do AF Notícias.

O que diz a prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Palmas disse que as obras de drenagem e pavimentação asfáltica seguem o cronograma de execução, entretanto, em ritmo mais lento devido às chuvas.

Por Conteúdo AF Notícias